INEM abriu concurso de recrutamento de 29 enfermeiros (Norte, Centro e Sul)


O Instituto Nacional de Emergência Médica, I. P. (INEM) abriu o procedimento concursal para constituição de reserva de recrutamento, tendo em vista o preenchimento até um máximo de 29 postos de trabalho na carreira especial de enfermagem, categoria de Enfermeiro, do mapa de pessoal do Instituto Nacional de Emergência Médica, I. P. (INEM), para os Serviços Centrais e Delegações Regionais do Norte, Centro e Sul, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

PUB


Local de trabalho – As funções serão exercidas nos Serviços Centrais ou nas Delegações Regionais do Norte, Centro ou Sul, em conformidade com os postos de trabalho que venham a vagar durante o período de validade da reserva de recrutamento, até ao máximo de vinte e nove.

Caraterização dos postos de trabalho: As funções a desempenhar correspondem ao grau de complexidade 3, cuja caraterização se encontra prevista no artigo 4.º do Decreto-Lei 71/2019, que compreendem entre outras, as seguintes funções:
• Tripular meios de emergência médica pré-hospitalar do INEM
• Colaborar na operacionalização dos meios de resposta a situações de exceção
• Colaborar nas atividades dos serviços centrais e descentralizados do INEM.

Ao recrutamento podem ser opositores quaisquer trabalhadores, com e sem vínculo de emprego público previamente constituído, que reúnam os requisitos gerais e especiais exigidos para a integração na carreira especial de enfermagem.

O período de candidatura decorre de 30 de julho a 12 de agosto

Candidaturas em www.inem.pt, separador> Recrutamento > Procedimentos concursais a decorrer.


Siga Feed de Empregos no Facebook