Publicidade

Plural tem abertas as candidaturas para novos atores, atrizes e figurantes



A Plural Entertainment é uma das maiores produtoras de conteúdos e de formatos da Península Ibérica na área da ficção, produção e programas de grande entretenimento.

Integrando todas as áreas do processo produtivo, desde a criatividade e autoria, à construção de cenários, à gravação ou à pós-produção, o trabalho desenvolvido em estreita ligação com autores, atores e criativos nacionais, aliado à competência técnica dos seus colaboradores, tem sido fator de sucesso para dar forma aos melhores conteúdos de ficção em língua Portuguesa.

A Plural Entertainment está atenta às novas ideias e aos novos talentos e está a aceitar candidaturas nas seguintes áreas e funções: Atores e Figurantes.


PUB

Atores/Atrizes

A Plural Entertainment está atenta aos talentos na área da representação. Se deseja fazer parte de um dos projetos e pretende propor-se a um casting, ou dar-se a conhecer, deve preencher o formulário de candidatura - Atores - AQUI, que será lido pela Plural Casting.

Atenção: o Curriculum Vitae deverá ser em formato pdf e as fotos em formato jpeg (cada ficheiro deverá ter no máximo 1MB).



Figurantes

A Plural Entertainment está atenta aos talentos na área da figuração. Para submeter a sua candidatura, submeta o formulário de candidatura - Figuração - AQUI.

Atenção: o Curriculum Vitae deverá ser em formato pdf e as fotos em formato jpeg (cada ficheiro deverá ter no máximo 1MB).




+Info:  https://www.pluralentertainment.com/ - Casting / Figuração


Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação