CM de Barcelos está a recrutar 14 Técnicos: Gestão, Turismo, Serviço Social


A Câmara Municipal de Barcelos abriu procedimentos concursais para recrutamento de técnicos superiores em diferentes áreas.


- 4 técnicos superiores na área de Gestão.

Os candidatos deverão ter como habilitações literárias: Licenciatura em Gestão, Licenciatura em Economia, Licenciatura em Contabilidade, Licenciatura em Gestão Bancária e Seguros, Licenciatura em Fiscalidade, Licenciatura em Finanças ou Licenciatura em Administração Pública, não havendo possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional.


PUB


- 6 técnicos superiores na área de Turismo.

Os candidatos deverão ter como habilitações literárias: Licenciatura em Turismo, Licenciatura em Gestão de Atividades Turísticas, Licenciatura em Línguas Aplicadas, Licenciatura em Línguas e Culturas Estrangeiras, Licenciatura em Publicidade e Relações Públicas, Licenciatura em Ciências da Comunicação, não havendo possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional.


- 4 técnicos superiores na área de Serviço Social.

Os candidatos deverão ter como habilitações literárias: Licenciatura em Serviço Social, não havendo possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional.


Mais detalhes e candidaturas na Página de Recrutamento.


As candidaturas deverão ser formalizadas, obrigatoriamente, em suporte eletrónico, através da plataforma Balcão Único Online, disponível em http://buonline.cm-barcelos.pt



A Câmara Municipal de Barcelos

Os Paços do Concelho são a sede da administração local do Município de Barcelos, incluindo a Câmara Municipal, a Assembleia Municipal e outros serviços municipais. Além disso, o edifício emblemático, com raízes no século XV, alberga três espaços públicos que se dedicam essencialmente à realização de eventos comunitários.

No Auditório, onde decorrem as sessões da Assembleia Municipal, são organizadas palestras, conferências, concertos e várias atividades da própria Câmara Municipal. Já o Salão Nobre é um espaço dedicado por excelência a receções oficiais, sendo também muito utilizado para a realização de concertos, exposições e outras atividades de índole cultural, tal como a Sala Gótica que se dedica sobretudo ao acolhimento de exposições.

O atual edifício resulta de reformas e acrescentos a partir dos iniciais Paços do Concelho, com arcadas ogivais de finais do século XV, tendo sofrido grandes alterações no século XVIII e uma ampliação no século XIX. Foram anexados, entre outros, o Hospital do Espírito Santo, do século XIV, a Capela de Santa Maria e a Igreja da Misericórdia, do século XVI.

Acompanhe Feed de Empregos no Facebook