Publicidade

Câmara de Barcelos está a recrutar 40 Auxiliares de Ação Educativa


A Câmara Municipal de Barcelos abriu o procedimento concursal comum para constituição de emprego público, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, tendo em vista o preenchimento de quarenta postos de trabalho da carreira/categoria de Assistente Operacional (Auxiliar de Ação Educativa) previsto e não ocupado no Mapa de Pessoal do Município de Barcelos, para exercer funções no Gabinete de Planeamento e Gestão Operacional (Escolas).

Os candidatos deverão ter os seguintes requisitos gerais de admissão:

a) Nacionalidade portuguesa, quando não dispensada pela Constituição, convenção internacional ou lei especial;

b) 18 anos de idade completos;

c) Não inibição do exercício de funções públicas ou não interdição para o exercício das

funções que se propõe desempenhar;

d) Robustez física e perfil psíquico indispensáveis ao exercício das funções a que se candidata;

e) Cumprimento das leis de vacinação obrigatória.


PUB

Habilitações literárias exigidas:

Os candidatos deverão ter como habilitações literárias: Escolaridade obrigatória  (considerando a data de nascimento) ou de curso que lhe seja equiparado.


Candidaturas:

Mais detalhes e candidaturas na Página de Recrutamento.

Candidaturas até 9 de junho de 2022.




A Câmara Municipal de Barcelos

Os Paços do Concelho são a sede da administração local do Município de Barcelos, incluindo a Câmara Municipal, a Assembleia Municipal e outros serviços municipais. Além disso, o edifício emblemático, com raízes no século XV, alberga três espaços públicos que se dedicam essencialmente à realização de eventos comunitários.

No Auditório, onde decorrem as sessões da Assembleia Municipal, são organizadas palestras, conferências, concertos e várias atividades da própria Câmara Municipal. Já o Salão Nobre é um espaço dedicado por excelência a receções oficiais, sendo também muito utilizado para a realização de concertos, exposições e outras atividades de índole cultural, tal como a Sala Gótica que se dedica sobretudo ao acolhimento de exposições.

O atual edifício resulta de reformas e acrescentos a partir dos iniciais Paços do Concelho, com arcadas ogivais de finais do século XV, tendo sofrido grandes alterações no século XVIII e uma ampliação no século XIX. Foram anexados, entre outros, o Hospital do Espírito Santo, do século XIV, a Capela de Santa Maria e a Igreja da Misericórdia, do século XVI.

Acompanhe Feed de Empregos no Facebook

Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação