Publicidade

Publicadas as listas de candidatos colocados, não colocados e candidatos excluídos do Programa EstágiAP XXI



No âmbito do Programa de Estágios - EstágiAP XXI, foram publicados os projetos de lista de candidatos colocados e não colocados e lista definitiva de candidatos excluídos ao referido Programa, disponíveis no separador Informações, no subsite do EstágiAPXXI.

O prazo para audiência prévia, para os candidatos colocados e não colocados, é de 10 dias úteis, decorrendo de 26 de agosto a 08 de setembro de 2021.

Todos os candidatos admitidos podem, querendo, exercer o direito de audiência prévia, sob a forma escrita, através da BEP (https://www.bep.gov.pt/), na área do candidato, no subsite EstágiAP XXI.

PUB


O programa extraordinário de estágios da Administração direta e indireta do Estado, denominado "EstágiAP XXI", a iniciar durante o ano de 2021, é destinado a jovens licenciados, com 500 vagas distribuídas por vários serviços da Administração Pública.

O Programa "EstágiAP XXI", coordenado pelo Instituto Nacional de Administração (INA) em articulação com o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), integra 500 vagas de estágio que serão ocupadas por jovens licenciados até aos 30 anos que estejam desempregados ou à procura do primeiro emprego ou até aos 35 anos caso possuam deficiência ou incapacidade.

+ ARTIGOS DE INTERESSE


Consultar o regulamento do programa EstágiAP XXI.


Siga o Feed de Empregos no Facebook

Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação