Publicidade

INEM pretende contratar 6 Psicólogos (CAPIC)



O Instituto Nacional de Emergência Médica, I. P. (INEM) abriu o procedimento concursal comum para a constituição de vínculo de emprego público, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, para o preenchimento de 6 postos de trabalho na carreira técnica superior (psicólogo), categoria de técnico superior, previstos no mapa de pessoal do Instituto Nacional de Emergência Médica, I. P.

PUB


Os candidatos selecionados exerceram funções no Centro de Apoio Psicológico e Intervenção em Crise (CAPIC).


Locais de trabalho:


- INEM, I.P. - Delegação Regional do Sul - 3 vagas: 

  • 1 posto de trabalho, nas instalações sitas na Rua Almirante Barroso, 36 - 1000-013 Lisboa;
  • 2 postos de trabalho, nas instalações sitas no MARF, Sítio do Guilhim, Edifício A1 – Caixa Postal 30M – Estói, 8009-021 Faro.


- INEM, I.P. - Delegação Regional do Centro - Coimbra - 3 vagas



Ao recrutamento podem ser opositores quaisquer trabalhadores, com e sem vínculo de emprego público previamente constituído, que reúnam os requisitos gerais e especiais exigidos para a integração na carreira especial de técnico superior.


Candidaturas em www.inem.pt > Recrutamento > Procedimentos concursais a decorrer



O CAPIC


O Centro de Apoio Psicológico e Intervenção em Crise (CAPIC) foi criado pelo INEM em 2004, com o intuito de atender às necessidades psicossociais da população e dos profissionais. É formado por uma equipa de psicólogos clínicos com formação específica em intervenção em crise psicológica, emergências psicológicas e intervenção psicossocial em catástrofe.

 

Este serviço garante o posto no Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU), em regime 24/24H, numa escala Nacional, e a operacionalização das Unidades Móveis de Intervenção Psicológica de Emergência (UMIPE).


Siga Feed de Empregos no Facebook


Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação