Publicidade

EDP - Programa de Estágios remunerados



No EDP Trainee Program, encontras uma experiência única de 7 meses, onde vais ter oportunidade de te desenvolveres através de inúmeras experiências, tais como workshops, projetos, business cases, equipas multidisciplinares e globais, entre outras, com a possibilidade de integrares o Grupo EDP no final.

A EDP é uma empresa global de energia, que em Portugal é o maior produtor, distribuidor e comercializador de eletricidade do país e  um dos maiores distribuidores de gás na Península Ibérica.


PUB

  


A EDP não procura candidatos, apenas competências técnicas e conhecimento académico em qualquer área ao nível do mestrado, sendo muito importante a ambição e talento. Os candidatos deverão ser fluentes em inglês.


Como Trainee, vais receber um salário base mensal competitivo, assim como um subsídio de refeição. Além disso, terás benefícios como seguro de saúde. A EDP também cobre as tuas despesas de viagem relacionadas com possíveis rotações internacionais de emprego, de acordo com a política de mobilidade internacional da empresa.


As candidaturas encerraram no dia 24 de outubro 2021.

Detalhes sobre o programa e candidatura aceda página de candidatura - aqui.

Questões frequentes aqui.


Siga Feed de Empregos no Facebook

Siga-nos 



EM DESTAQUE

OFERTAS DE EMPREGO

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

ESTÁGIOS

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação