Publicidade

Empresa portuguesa testa entrega de medicamentos por drone

 


Empresa portuguesa testa entrega de medicamentos por drone com congénere Belga no âmbito da Enterprise Europe Network.

O “Sector Group Aeronautics, Space and Defence” da Enterprise Europe Network promoveu a Company Mission, que se realizou em Portugal de 23 a 25 de agosto.


PUB

A Connect Robotics, sediada no Porto, e a empresa belga MultiPharma testaram a entrega de medicamentos, numa farmácia em Lajeosa do Dão, através da utilização de drones promovida pela Enterprise Europe Network, a maior rede do mundo de apoio às Pequenas e Médias Empresas (PME) e startups com ambições internacionais, que é coordenado em Portugal pela Agência para a Competitividade e Inovação (IAPMEI).   

A solução desenvolvida pela empresa portuguesa, que pretende entregar encomendas em longas distâncias, de forma precisa e com sistemas automáticos de planeamento de rotas a utentes doentes ou em quarentena, é extremamente vantajosa em termos de segurança uma vez que pode evitar contaminações pela COVID-19.

Veja os vídeos de teste e todas as informações sobre esta solução inovadora no site da CRSA - Connect Robotics AQUI.

Estas missões “tailor-made” são ajustadas às necessidades e interesses de cada empresa devido à preparação minuciosa e do conhecimento dos ecossistemas locais que os parceiros da Enterprise Europe Network possuem.

Siga o Feed de Empregos no Facebook

Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação