Publicidade

Jornalismo Científico na ESO: Estágios remunerados de 6 meses


O Observatório Europeu do Sul (ESO), formalmente conhecida como Organização Europeia de Pesquisa Astronómica no Hemisfério Sul, é uma organização intergovernamental proeminente de ciência e tecnologia em astronomia. Realiza um ambicioso programa focado no desenho, construção e operação de potentes instalações terrestres de facilidades de observação para astronomia, a fim de possibilitar importantes descobertas científicas. A ESO também desempenha um papel importante na promoção e organização da cooperação na área da astronomia.

O Departamento de Comunicação da ESO é responsável por todos os aspetos da comunicação interna e externa da Organização.

PUB


A ESO está a recrutar candidatos para o programa de Estágios na área do Jornalismo Científico, para a sede da ESO que está localizada em Garching, perto de Munique, na Alemanha.

No Departamento de Comunicação da ESO, exercerá funções com uma equipa de comunicadores científicos profissionais para a preparação de notícias e comunicados de imprensa da ESO, publicações, páginas da web, scripts de vídeo, painéis de exibição e outros produtos de comunicação pública.

Como habilitações académicas, os candidatos deverão ter licenciatura em Ciências, Ciências da Comunicação ou Jornalismo.

A duração do estágio é de 6 meses. A ESO oferece uma bolsa mensal para cobrir as suas despesas de estadia e fornece o alojamento. A ESO também cobre as despesas das viagens de deslocação.

Mais detalhes e candidaturas: https://recruitment.eso.org/jobs/2019_0054


Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação