Publicidade

Recrutamento de auxiliares de saúde /geriatria - Hospital de Braga



O Hospital de Braga, E.P.E.  pretende constituir uma Reserva de Recrutamento de Assistentes Operacionais tendo em vista o preenchimento de necessidades que possam vir a ocorrer, tratando-se de regime de contrato individual de trabalho a termo incerto e/ou sem termo. 

PUB

Os candidatos deverão ter como requisitos obrigatórios:

- Escolaridade obrigatória concluída, atenta à data de nascimento.

- Ser maior de idade.

- Disponibilidade imediata para o exercício de funções.

- É imprescindível que os potenciais candidatos manifestem ter disponibilidade, sem reservas, para a realização de trabalho em regime de turnos.


Consulte o Aviso de Abertura aqui e a ata n.º1 aqui (publicados no dia 29/09/2021).

Para se candidatar deve preencher o formulário online aqui e o envio dos documentos mencionados no Aviso de Abertura deverá ser efetuado para o e-mail bolsa.recrutamento@hb.min-saude.pt


Candidaturas até 14 de outubro 2021.
 

O Hospital de Braga

Hospital de Braga foi inaugurado em maio de 2011 no Lugar de Sete Fontes, São Victor e  veio substituir o antigo Hospital de São Marcos, com maiores e melhores instalações. 

Hospital de Braga, que presta cuidados de saúde a cerca de 1.2 milhões de pessoas dos distritos de Braga e Viana do Castelo, dispõe de equipas clínicas multidisciplinares, altamente qualificadas para a prestação de serviços de saúde de excelência, assim como dispõe de equipamentos com tecnologias de primeira linha. Concilia, nas suas instalações, unidades de assistência médica, investigação e ensino universitário.


Acompanhe o Feed de Empregos no Facebook

Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação