PUB

ANACOM está a recrutar Engenheiro(s) de Redes



A Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM) é a autoridade reguladora nacional (ARN) no âmbito das comunicações, incluindo as comunicações eletrónicas e postais, para efeitos do disposto no direito da União Europeia e na legislação nacional.

Para dar cumprimento à sua missão a ANACOM segue os valores institucionais de Independência, Transparência, Excelência e Cultura de Equipa.

Recrutamento de Engenheiro(s) de Redes (m/f)

Podem ser apresentadas, até 25 de novembro de 2022, às 23h59, candidaturas no âmbito do processo de recrutamento lançado pela ANACOM de Engenheiro(s) de Redes, para as suas instalações de Lisboa (sede) ou Barcarena. 

As vagas em causa destinam-se à Direção-Geral de Supervisão (DGS).

PUB

Perfil requerido 

• Mestrado integrado (ou licenciatura pré-Bolonha) em engenharia de telecomunicações, eletrotécnica ou similar. 

• Elevado nível de conhecimento de redes IP, em termos teóricos e na sua implementação prática, incluindo políticas/técnicas de gestão de tráfego. 

• Experiência profissional em funções técnicas na área das redes IP, envolvendo o desenho/planeamento, a implementação e/ou a gestão de redes

• Capacidade de relacionamento interpessoal e orientação para o trabalho em equipa, sobretudo no contexto de grupos multidisciplinares. 

• Proatividade em termos de atualização permanente de conhecimentos e espírito de iniciativa. 

• Capacidade de análise, síntese, redação e apresentação de documentação especializada. 

• Bons conhecimentos em ferramentas Microsoft Office. 

• Fluência na língua inglesa (escrita e oral).


Condições preferenciais 

Experiência superior a 5 anos em funções técnicas na área das redes IP. 

Experiência prática na análise de indicadores de QoS, na configuração de equipamentos de rede (routers, switches, firewalls), na gestão de sistemas e em aspectos de segurança.


Candidatura 

Mais detalhes e candidatura > https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1732317

Candidaturas até 25 de novembro de 2022.




A ANACOM

A Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM) é a autoridade reguladora nacional (ARN) no âmbito das comunicações, para efeitos do disposto no direito da União Europeia e na legislação nacional, e sucede nas atribuições e competências da Comissão de Planeamento de Emergência das Comunicações.

É uma pessoa coletiva de direito público, com a natureza de entidade administrativa independente, dotada de autonomia administrativa, financeira e de gestão, bem como património próprio.


Junte-se a nós 


Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS

Pub