Publicidade

ARSLVT: concursos abertos para 152 Enfermeiros e 39 TSDT Saúde Ambiental




A Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT) abriu:
  • Procedimento concursal comum para o preenchimento de 152 postos de trabalho na carreira especial de enfermagem, categoria de enfermeiro.
  • Procedimento concursal comum para preenchimento de 39 postos de trabalho da categoria de técnico superior das áreas de diagnóstico e terapêutica da área de saúde ambiental.

PUB

A Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I.P.  (ARSLVT,) é uma pessoa coletiva de direito público, integrada na administração indireta do Estado, dotada de personalidade jurídica, autonomia administrativa, financeira e patrimonial. 
Tem por missão garantir à população da respetiva área geográfica de intervenção o acesso à prestação de cuidados de saúde de qualidade, adequando os recursos disponíveis às necessidades em saúde e cumprir e fazer cumprir o Plano Nacional de Saúde.


Concursos abertos

- 152 postos de trabalho na carreira especial de enfermagem, categoria de enfermeiro.


Local de Trabalho: As funções serão exercidas nas instalações da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I. P., no Agrupamento de Centros de Saúde abaixo descriminados:
Almada Seixal- 10 
Amadora- 9 
Arco Ribeirinho- 2 
Arrábida - 4 
Cascais- 12 
Estuário Tejo- 14 
Lezíria- 6 
Lisboa Central - 21 
Lisboa Norte- 17 
Lisboa Ocidental Oeiras - 9 
Loures Odivelas - 22 
Médio Tejo - 3 
Oeste Norte - 3 
Oeste Sul - 5 
Sintra - 15

Habilitações literárias exigidas: Licenciatura em Enfermagem, sendo que o exercício de funções no âmbito da carreira especial de enfermagem depende da obtenção do título profissional atribuído pela Ordem dos Enfermeiros.

Fundamentos para a abertura do procedimento concursal comum: O presente procedimento concursal é aberto nos termos e com os fundamentos constantes no Despacho n.º 7534 -C/2021, de 29 de julho, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 146 de 29 de julho de 2021.

Aviso de abertura n.º 18926/2021 publicado em 7 outubro 2021.

PUB


- 39 postos de trabalho da categoria de TSDT da área de saúde ambiental.

Local de Trabalho: As funções serão exercidas nas instalações da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I. P., no Agrupamento de Centros de Saúde abaixo descriminados:
Almada Seixal-3 
Amadora-3 
Arco Ribeirinho.-1 
Arrábida-1 
Cascais-3 
Estuário Tejo-1 
Lezíria.-2 
Lisboa Central-5 
Lisboa Norte- 4 
Lisboa Ocidental Oeiras- 4 
Loures Odivelas-5 
Médio Tejo -1 
Oeste Norte-1 
Oeste Sul -2 
Sintra-3

Habilitações literárias exigidas: Licenciatura em Saúde Ambiental, sendo que o exercício de funções no âmbito da carreira especial de Técnico Superior das Áreas de Diagnóstico e Terapêutica, depende da posse de título profissional emitido pela entidade competente.

Fundamentos para a abertura do procedimento concursal comum: O presente procedimento concursal é aberto nos termos e com os fundamentos constantes no Despacho n.º 7534 -C/2021, de 29 de julho, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 146 de 29 de julho de 2021.

Aviso de abertura n.º 18925/2021 publicado em 7 outubro 2021.

Acompanhe Feed de Empregos no Facebook

Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação