Publicidade

Programa de estágios para novos empreendedores




O programa de intercâmbio Europeu para Empreendedores

O Erasmus para Jovens Empreendedores é um programa transfronteiriço que dá aos novos empreendedores, ou aos que pretendem sê-lo, a oportunidade de adquirirem conhecimentos para gerirem pequenos negócios, junto de empreendedores experientes, num outro país participante.no programa.

Os novos empreendedores reúnem-se e trocam conhecimentos e ideias de negócio com um empreendedor experiente, com quem ficam e colaboram por um período de 1 a 6 meses. A estadia é parcialmente financiada pela Comissão Europeia.

PUB

 

Benefícios

Como novo empreendedor, beneficiará da formação on-the-job numa pequena ou média empresa sediada num país participante no programa. Este facto facilitará o sucesso do arranque do seu negócio ou o fortalecimento do seu novo projeto. Poderá também tirar partido do acesso a novos mercados, da cooperação internacional e do potencial de colaboração com parceiros de negócio no estrangeiro.

 

Enquanto empreendedor de acolhimento, poderá beneficiar de novas ideias sobre o seu negócio, vindas de um jovem empreendedor motivado. Ele poderá ter competências ou conhecimento em áreas que não são dominadas por si e que podem complementar os seus. A maioria dos empreendedores apreciaram tanto a experiência que decidiram acolher posteriormente outros novos empreendedores.


Funcionamento global do programa

O programa "Erasmus para Jovens Empreendedores" é financiado pela Comissão Europeia e está disponível em vários países com a ajuda de pontos de contacto locais, com competências na área de apoio ao negócio (ex. Câmaras de Comércio, centros de arranque de empresas, incubadoras, etc.). As respetivas atividades são coordenadas ao nível europeu pelo Gabinete de Apoio do Programa.


Detalhes e candidaturas


Siga o Feed de Empregos no Facebook

Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação