Publicidade

Concurso de recrutamento de Técnicos/as Superiores da área de Psicologia, Hospital de Braga




O Hospital de Braga, E.P.E.  pretende constituir Reserva de Recrutamento de Técnicos Superiores da área de Psicologia, tendente à resposta de necessidades que possam vir a ocorrer, tratando-se de regime de contrato individual de trabalho a termo incerto (necessidades temporárias) e/ou sem termo (necessidades definitivas).

PUB

Perfis a recrutar:

PERFIL A

Funções científicas e técnicas de avaliação, psicodiagnóstico e intervenção psicológica na área da saúde (Infância e Adolescência).


PERFIL B

Funções científicas e técnicas de avaliação, psicodiagnóstico e intervenção psicológica na área clínica e da saúde (Adultos e Idosos).


Consulte o Aviso de Abertura aqui e a Ata n.º1 aqui

Candidate-se no formulário para o Perfil A - aqui

Candidate-se no formulário para o Perfil B - aqui

Para a formalização completa da candidatura é obrigatório o envio dos seguintes documentos para o email: bolsa.recrutamento@hb.min-saude.pt.


Candidaturas até 20 de outubro 2021.
 


O Hospital de Braga

Hospital de Braga foi inaugurado em maio de 2011 no Lugar de Sete Fontes, São Victor e  veio substituir o antigo Hospital de São Marcos, com maiores e melhores instalações. 

Hospital de Braga, que presta cuidados de saúde a cerca de 1.2 milhões de pessoas dos distritos de Braga e Viana do Castelo, dispõe de equipas clínicas multidisciplinares, altamente qualificadas para a prestação de serviços de saúde de excelência, assim como dispõe de equipamentos com tecnologias de primeira linha. Concilia, nas suas instalações, unidades de assistência médica, investigação e ensino universitário.


Acompanhe o Feed de Empregos no Facebook

Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação