Publicidade

Segurança Social da Madeira está a recrutar 34 técnicos superiores


O Instituto de Segurança Social da Madeira, IP-RAM abriu procedimento concursal, para ocupação, mediante a constituição de vínculo de emprego público, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, de trinta e quatro postos de trabalho na carreira e categoria de técnico superior.
O local de trabalho situa-se nos vários serviços do Instituto na Região Autónoma da Madeira. 
PUB


O Instituto de Segurança Social da Madeira, IP-RAM, (ISSM), é uma pessoa coletiva de direito público, integrado na administração indireta da Região Autónoma da Madeira, abreviadamente designada por RAM, com personalidade jurídica, dotado de autonomia administrativa e financeira e património próprio.


Processo de recrutamento de 34 técnicos superiores para exercer funções no Instituto da Segurança Social da Região Autónoma da Madeira. 

Identificação dos postos de trabalho a ocupar: Área funcional:
Referência A - 28 postos de trabalho para candidatos licenciados em Serviço Social, Política Social ou Trabalho Social. Referência B - 4 postos de trabalho para candidatos licenciados em Psicologia. Referência C - 2 postos de trabalho para candidatos licenciados em Sociologia.

7.1. Os candidatos deverão ter cumulativamente os Requisitos de admissão, previstos no artigo 17.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP): 
a) Nacionalidade portuguesa, quando não dispensada pela Constituição, por convenção internacional ou por lei especial; 
b) 18 anos de idade completos; 
c) Não inibição do exercício de funções públicas ou não interdição para o exercício daquelas a que se propõe desempenhar; 
d) Robustez física e perfil psíquico indispensáveis ao exercício das funções; 
e) Cumprimento das leis da vacinação obrigatória. (+info sobre o PNV)


Processo de candidatura
Para obter mais detalhes, consulte os seguintes documentos  Aviso 627/2021 e a Ata Métodos de Seleção


Esclarecimento, a pedido dos seguidores: Sugerimos que consulte com atenção o ponto 9.6 do AVISO, onde é referido que está dispensada a apresentação dos comprovativos dos requisitos de admissão mencionados no ponto 7.1, desde que "declare" no formulário de candidatura (quadro 7), que reúne esses requisitos.


Candidaturas até 12 de outubro de 2021.


Siga o Feed de Empregos no  Facebook

Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação