433 vagas de estágios remunerados no Parlamento Europeu



As candidaturas para os estágios remunerados do Programa Schuman decorrem de 1 a 30 de novembro de 2021

O Programa de Estágio Schuman, a realizar de março a julho de 2022 é remunerado, de duração de 5 meses e destina-se a nacionais de um Estado-Membro da UE, ou dos países candidatos à adesão, licenciados, maiores de idade, fluentes numa das línguas oficiais e conhecimento doutra língua oficial e que não tenham trabalhado durante mais de dois meses consecutivos numa instituição ou órgão da UE.

PUB


As 433 vagas disponíveis contemplam várias áreas de conhecimento: Comunicação (134), Emprego, Economia e Finanças (12), Infraestruturas e Logística (7), Direito (31), Relações Internacionais (48), Políticas Internas da UE (31), Administração (72), Tecnologias de Informação (18) e Multilinguismo (80).

A candidatura é efetuada em linha, máximo 3 escolhas. O estágio pode ser realizado em vários Serviços do Parlamento, em 33 cidades diferentes da União Europeia (2 vagas para Lisboa). Bolsa mensal de cerca de 1300 EUR.


Os estagiários no âmbito do Programa Schuman recebem:

- uma Bolsa mensal de cerca de 1300 EUR.,

- um subsídio de deslocação para cobrir parcialmente as despesas de viagem que terão de suportar para se deslocar do local de residência para o local de trabalho,

- Seguro de doença e de acidente.


As candidaturas para os estágios do Programa Schuman decorrem de 1 a 30 de novembro de 2021. 

Mais detalhes e formalização da candidatura: 

https://eurocid.mne.gov.pt/empregos/estagio-schuman-marco-julho-de-2022-pe

ou

https://ep-stages.gestmax.eu/website/homepage



Siga Feed de Empregos no Facebook