Publicidade

Desafios 5.0 | Call for Ideas a decorrer



Estão abertas calls para inscrições no projeto Desafios 5.0, promovido pela Associação Empresarial de Portugal (AEP) com vista à promoção do espírito empresarial do Norte e Centro do país através de ações integradas que informam e capacitam jovens empreendedores, orientando-os num quadro de inovação do ecossistema empreendedor e de resposta a desafios económicos e societais.

PUB


O Desafios 5.0 constitui-se como um projeto relevante na promoção do espírito empresarial, que propõe a criação de condições que facilitam, apoiam e incrementam a materialização das ideias de negócio e minimizam as dificuldades apresentadas por empreendedores, contribuindo para um ambiente mobilizador e propício ao empreendedorismo qualificado e criativo que se traduza em iniciativas empresariais que promovem soluções inovadoras aos desafios sociais e societais, com impacto significativo na melhoria do bem-estar social e no crescimento inteligente, inclusivo e sustentável.

Calls:
  • Call for Ideas
  • Call for Needs
  • Call for Aceleration


Call for Ideas

Destinatários:
Destinada a ideias em fase embrionária, a “Call for Ideas” pretende identificar ideias, projetos e as tecnologias mais promissoras, em múltiplos contextos. 

As ideias aprovadas nesta convocatória serão selecionadas para a participação no “Level UP – Programa de pré-aceleração de ideias de negócio”, uma ação que pretende ajudar o empreendedor a compreender melhor a dimensão do problema a que está a tentar dar resposta, dando início ao seu desenvolvimento, crescimento e posterior aceleração.

Atividade:
O Level UP irá ajudar na fase de Ideação, partindo de um desafio societal específico. Serão três dias de bootcamps (full-time) onde poderás trabalhar individualmente ou em equipa com os melhores profissionais, que irão ajudar na criação de um negócio de sucesso!

O projeto Desafios 5.0, é promovido pela Associação Empresarial de Portugal (AEP)

Mais informação AQUI.

Siga o Feed de Empregos no Facebook


Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação