Publicidade

Concurso externo - Instituto de Informática da SS - 3 especialistas em informática



O Instituto de Informática, I.P é um organismo dotado de personalidade jurídica de direito público, com autonomia administrativa e financeira e património próprio. Tem como objetivo promover a conceção, definição, implementação e avaliação do sistema de informação da Segurança Social, bem como as políticas de informática e de estatística deste sistema.


O Instituto de Informática, abriu concurso externo de ingresso para preenchimento de três postos de trabalho na carreira/categoria de especialista de informática, grau 1, nível 2.


PUB


Local de Trabalho: As funções inerentes ao posto de trabalho a ocupar serão exercidas nas instalações do Instituto de Informática, I. P. com sede na Avenida Professor Dr. Cavaco Silva, 17 - Taguspark - 2740-120 Porto Salvo.

Caracterização do posto de trabalho a ocupar:


Os postos de trabalho a preencher correspondem ao exercício de funções da carreira de especialista de informática, nos termos do disposto no artigo 2.º da Portaria n.º 358/2002, de 3 de abril, designadamente nas seguintes áreas funcionais:


Referência A - 1 (um posto de trabalho de Gestor de Sistemas em Produção no Departamento de Administração de Sistemas;



Referência B - 2 (dois) Gestores de Projetos no Departamento de Gestão de Aplicações e Departamento de Arquitetura e Desenvolvimento;



Requisitos especiais (habilitações académicas): Os candidatos deverão ser detentores de licenciatura no domínio da informática conforme estatuído na alínea b) do n.º 2 do artigo 8.º do Decreto-Lei n.º 97/2001, de 26 de março.




Formalização das candidaturas:  Ver Aviso de abertura  n.º 20791/2021 de 5 de novembro.




Acompanhe o Feed de Empregos no Facebook

Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação