Publicidade

O CH do Barreiro Montijo está a recrutar



O Centro Hospitalar Barreiro Montijo abriu processo de recrutamento de assistentes operacionais com funções de costureira, para  Contrato de trabalho por tempo indeterminado/Contrato de trabalho sem termo.

PUB


Funções:

- Confecionar peças de roupa hospitalar, incluindo fardamento de pessoal;
- Realizar consertos, ajustes e reparos em geral, da roupa hospitalar em circulação;
- Plastificar cunhas de posicionamento;
- Manter registo de atividade diárias;
- Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos e materiais utilizados, bem como do seu local de trabalho.

Como requisitos habilitacionais os candidatos deverão ter Escolaridade obrigatória.

Para saber mais informações sobre o processo e obter o formulário de candidatura clique AQUI  ou  http://www.chbm.min-saude.pt/profissionais/recrutamento-em-curso 


Candidaturas até 13 de dezembro 2021.



CH Barreiro Montijo

O Centro Hospitalar tem como missão a prestação de cuidados de saúde diferenciados a todos os cidadãos no âmbito das responsabilidades e capacidades das unidades hospitalares que o integram, Hospital do Barreiro e Hospital do Montijo, dando execução às definições de política de saúde a nível nacional e regional, aos planos estratégicos e decisões superiormente aprovados.

Tem mais de 30 valências clínicas, prestando assistência ao nível do Internamento, Consulta Externa, Urgência, Hospital de Dia, Assistência Domiciliária e assegurando, praticamente, todos os Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica daí decorrentes. Tem uma área de influência que engloba os concelhos do Barreiro, Moita, Montijo e Alcochete.



Siga Feed de Empregos no Facebook 

Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação