Publicidade

Agência Espacial Europeia: candidaturas abertas para o Programa Profissional Júnior



A Agência Espacial Europeia (ESA) tem abertas as candidaturas para o Programa Profissional Junior.

Tem interesse pelo espaço? Deseja canalizar os seus conhecimentos, interesse e experiência numa carreira no setor espacial?

A Agência Espacial Europeia (ESA) dedica-se à exploração pacífica e ao uso do Espaço para o benefício de todos. Fundada em 1975, conta atualmente com 22 Estados Membros e ao longo de mais de 40 anos temos promovido os interesses científicos e industriais da Europa no Espaço.

Como agência espacial da Europa, a ESA tem uma missão abrangente, trabalhando ativamente em todas as áreas do setor espacial, com benefícios para o nosso dia a dia e para a atividade empresarial. 

PUB

Programa Profissional Junior

A ESA tem abertas as inscrições para o Programa Profissional Junior, até 20 de dezembro. O Programa é aberto a graduados de mestrado com dois a três anos de experiência profissional, e oferece um estágio de três anos com a oportunidade de ingressar na quadro de trabalho permanente da ESA após a conclusão. 

Como Profissional Júnior na ESA, você se beneficiará de oportunidades estimulantes de aprendizado e desenvolvimento adaptadas às suas habilidades e interesses. Participará em cursos de treinamento de habilidades técnicas e essenciais, desenvolverá habilidades específicas no trabalho e receberá apoio e tutoria de especialistas da ESA para permitir que inicie sua carreira na ESA.

O Programa é aberto a candidatos de qualquer estado membro.

Os candidatos integrados receberam subsídio de alojamento e de deslocação, caso seja colocado num local fora do seu país de residência.


ESA - Agência Espacial Europeia

ESA Career

Apply_now_to_become_a_Junior_Profissional

This is ESA - pt (apresentação multimédia)


Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação