Publicidade

Concurso do Programa Promove: dinamização das regiões do interior de Portugal



A Fundação ”la Caixa” lança o quarto Concurso do Programa Promove, destinado à dinamização das regiões do interior de Portugal, em parceria com a Fundação para a Ciência e Tecnologia.

O Programa Promove tem por objetivo apoiar iniciativas inovadoras em domínios estratégicos para o desenvolvimento das regiões do interior com dinâmicas fronteiriças e que sejam replicáveis para outras regiões com características semelhantes.

A edição 2022 apoia três tipos de iniciativas:

A. Projetos-piloto inovadores;
B. Ideias com potencial para se tornarem projetos-piloto inovadores;
C. Projetos de I&D mobilizadores.


Poderão apresentar-se a concurso:

  • No concurso de projetos-pilotos inovadoresempresas, sob qualquer forma jurídica e dimensão, entidades do Sistema Científico e Tecnológico Nacional ou outras entidades privadas sem fins lucrativos, individualmente ou em regime de consórcio. 

  • No concurso de ideias com potencial para se tornarem projetos-pilotos inovadoresestudantes do ensino superior que, no momento da apresentação da candidatura, se encontrem inscritos nos ciclos de licenciatura, mestrado ou doutoramento em universidades e institutos politécnicos localizados nas áreas geográficas elegíveis ao concurso. 

  • No concurso de projetos de I&D mobilizadores: as candidaturas devem ser lideradas por unidades de I&D que tenham tido a classificação de Muito Bom ou Excelente na mais recente avaliação por parte da FCT.



Encerramento do concurso
19 de janeiro de 2022, às 23:59 horas


Para mais informações aceda: https://fundacaolacaixa.pt/pt/concurso-promove


Siga-nos 



EM DESTAQUE

OFERTAS DE EMPREGO

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

ESTÁGIOS

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação