PUB

Hospital de Braga - recrutamento de TSDT



Hospital de Braga, E.P.E. (H.B., E.P.E.) tem aberto, o processo de recrutamento para a constituição de Reservas de Recrutamento de Técnicos/as Superiores de Diagnóstico e Terapêutica, das áreas identificadas infra, tendo em vista o preenchimento de necessidades que possam vir a ocorrer, tratando-se de regime de contrato individual de trabalho a termo certo, incerto (necessidades temporárias) e/ou sem termo (necessidades definitivas).

Data da publicação: 31 de março 2022.


A - Análises Clínicas e Saúde Pública, consulte o Aviso de Abertura, aqui, a Ata n.º1, aqui e preencha o formulário de candidatura, aqui.

B - Cardiopneumologia / Fisiologia Clínica, consulte o Aviso de Abertura, aqui, a Ata n.º1, aqui e preencha o formulário de candidatura, aqui

C - Radiologia / Imagem Médica e Radioterapia, consulte o Aviso de Abertura, aqui, a Ata n.º1, aqui e preencha o formulário de candidatura, aqui

Os documentos para instrução da candidatura deverão ser enviados para: bolsa.recrutamento@hb.min-saude.pt

Candidaturas até 14 de abril de 2022.


PUB


O Hospital de Braga

Hospital de Braga foi inaugurado em maio de 2011 no Lugar de Sete Fontes, São Victor e  veio substituir o antigo Hospital de São Marcos, com maiores e melhores instalações. 

Hospital de Braga, que presta cuidados de saúde a cerca de 1.2 milhões de pessoas dos distritos de Braga e Viana do Castelo, dispõe de equipas clínicas multidisciplinares, altamente qualificadas para a prestação de serviços de saúde de excelência, assim como dispõe de equipamentos com tecnologias de primeira linha. Concilia, nas suas instalações, unidades de assistência médica, investigação e ensino universitário.


Siga Feed de Empregos no Facebook

Siga-nos 


Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS

Pub