Inspeção-Geral de Finanças está a recrutar em várias áreas (Lisboa)
A Inspeção-Geral de Finanças – Autoridade de Auditoria (IGF) abriu procedimentos concursais, para o preenchimento dos seguintes postos de trabalho:
- 3 postos de trabalho na categoria de técnico superior
- 2 postos de trabalho na categoria de especialista de sistemas e tecnologias de informação
- 4 postos de trabalho (Economia/Financeiro) de inspetor da carreira especial de inspeção
Âmbito de recrutamento: Poderão candidatar-se aos presentes procedimentos concursais indivíduos, com e sem vínculo de emprego público previamente constituído, que reúnam os requisitos exigidos para a integração nas respetivas carreiras.
A IGF - Autoridade de Auditoria (IGF) é um serviço do Ministério das Finanças, que tem por missão o controlo estratégico da administração financeira do Estado, a supervisão e avaliação, o apoio técnico especializado ao Ministério das Finanças e o controlo e certificação dos fundos europeus.
A sua intervenção abrange todas as entidades do setor público administrativo e empresarial, bem como dos setores privado e cooperativo, estes quando beneficiem de dinheiros públicos ou tenham obrigações para com o Estado.
Procedimentos de recrutamento:
👉Procedimento concursal comum para ocupação de 3 postos de trabalho na categoria de técnico superior
Ref.ª A – Candidatos com licenciatura em Direito– 2 (dois) postos de trabalho;
Ref.ª B – Candidatos com licenciatura nas áreas de Economia, Finanças, Gestão ou Contabilidade – 1 (um) posto de trabalho.
👉Procedimento concursal comum para ocupação de 2 postos de trabalho na categoria de especialista de sistemas e tecnologias de informação
Candidatos com licenciatura em Informática
👉Procedimento concursal comum para ocupação de 4 postos de trabalho (Economia/Financeiro) de inspetor da carreira especial de inspeção
Candidatos com licenciatura nas áreas de Economia, Finanças, Gestão, Auditoria ou Contabilidade
CANDIDATURAS
+ Informações e candidaturas na plataforma de recrutamento do IGF AQUI.
Candidaturas até 9 de maio de 2024.
Imagem/logo: IGF