PUB

Inspeção-Geral de Finanças: recrutamento de Inspetores




A IGF - Autoridade de Auditoria (IGF) é um serviço do Ministério das Finanças, que tem por missão o controlo estratégico da administração financeira do Estado, a supervisão e avaliação, o apoio técnico especializado ao Ministério das Finanças e o controlo e certificação dos fundos europeus.

A sua intervenção abrange todas as entidades do setor público administrativo e empresarial, bem como dos setores privado e cooperativo, estes quando beneficiem de dinheiros públicos ou tenham obrigações para com o Estado.


PUB



Procedimentos de recrutamento:

Procedimento concursal comum para ocupação de 10 postos de trabalho na categoria de inspetor da carreira especial de inspeção, destinado a candidatos com e sem vínculo de emprego público.

15.12.2021 - Aviso de abertura nº 23139/2021

Os 10 postos de trabalho distribuem-se por três referências, que correspondem às licenciaturas integradas nas seguintes áreas:


Ref.ª A - Auditoria, Contabilidade, Economia, Finanças, Gestão (7 postos de trabalho);


Ref.ª B - Informática, Tecnologias de Informação (2 postos de trabalho);


Ref.ª C - Estatística, Matemática (1 posto de trabalho).

 

Âmbito de recrutamento: Poderão candidatar-se ao presente procedimento concursal quaisquer candidatos, com e sem vínculo de emprego público previamente constituído, que reúnam os requisitos exigidos para a integração na carreira especial de inspeção.

 

Aviso de abertura> https://www.igf.gov.pt/institucional1/recursos-humanos12/recrutamento.aspx


Aviso> BEP OE202112/0254 AQUI


Formulário de Candidatura AQUI


Candidaturas até 13 de janeiro de 2021 


======================


Procedimento concursal comum para ocupação de 6 postos de trabalho na categoria de inspetor da carreira especial de inspeção, destinado a candidatos com vínculo de emprego público por tempo indeterminado

15.12.2021 - Aviso de abertura nº 23138/2021

Nível habilitacional: Os seis (6) postos de trabalho destinam-se a ser preenchidos por candidatos com licenciatura em Direito.

 

Âmbito de recrutamento: Poderão candidatar-se ao presente procedimento concursal trabalhadores com vínculo de emprego público por tempo indeterminado previamente constituído, que reúnam os requisitos exigidos para a integração na carreira especial de inspeção.


Aviso de abertura> https://www.igf.gov.pt/institucional1/recursos-humanos12/recrutamento.aspx


Candidaturas até 13 de janeiro de 2022

Formulário de Candidatura AQUI


Siga Feed de Empregos no Facebook


Siga-nos 


Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS

Pub