Publicidade

Agência Espacial Europeia com 100 vagas para Jovens Estágiários

ESA - YGT 2022



A Agência Espacial Europeia (ESA) tem abertas as candidaturas para o Programa Young Graduate Trainee (YGT) 2022.

A Agência Espacial Europeia (ESA) dedica-se à exploração pacífica e ao uso do Espaço para o benefício de todos. Fundada em 1975, conta atualmente com 22 Estados Membros e ao longo de mais de 40 anos tem promovido os interesses científicos e industriais da Europa no Espaço.

Como agência espacial da Europa, a ESA tem uma missão abrangente, trabalhando ativamente em todas as áreas do setor espacial, com benefícios para o nosso dia a dia e para a atividade empresarial. 

PUB

Programa Young Graduate Trainee (YGT)

A ESA tem abertas as inscrições para o Programa Young Graduate Trainee, durante o mês de fevereiro. 

O Programa com a duração de 1 ano, tem 100 oportunidades YGT e destina-se a jovens a finalizar o mestrado ou recém graduados em áreas como: Engenharia, Tecnologia de Informação, Ciências Naturais, Ciências Sociais, Gestão de Empresas, etc.

O Programa é aberto a candidatos de qualquer estado membro.

O Programa YGT oferece:

  • Uma experiência profissional única como parte de uma equipa de cientistas, engenheiros e profissionais de negócios de toda a Europa, trabalhando juntos em missões espaciais inspiradoras em um ambiente internacional, multicultural e amigável.

  • Uma grande oportunidade para adquirir uma vasta experiência que poderá abrir portas para uma carreira no setor espacial europeu.

  • Um contrato de um ano (com possível extensão por um segundo ano) com 2,5 dias de férias remuneradas por mês.

  • Excelentes condições de emprego, incluindo um salário mensal isento de imposto de renda nacional nos Estados membros da ESA.

  • Despesas de viagem reembolsadas no início e no final do contrato.

  • Subsídio de expatriação e/ou subsídio de instalação na chegada, caso mude de país. Os custos de excesso de bagagem também são reembolsados.

  • Cobertura integral de saúde ao abrigo do regime de segurança social da ESA. Por favor, note que os Young Graduate Trainees não contribuem para o regime de pensões da ESA e podem optar por soluções alternativas.


Candidaturas durante o mês de Fevereiro.

ESA - Agência Espacial Europeia

https://www.esa.int/About_Us/Careers_at_ESA/Ready_to_become_a_YGT

FAQ


Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação