Publicidade

CHUdSA do Porto está a recrutar assistentes operacionais



O Centro Hospitalar Universitário de Santo António (CHUdSA) abriu procedimento para a constituição de reserva de recrutamento para Assistente Operacional (M/F), para celebração de contrato individual de trabalho.

O Centro Hospitalar Universitário de Santo António  foi criado em janeiro de 2023, por fusão entre o Centro Hospitalar Universitário do Porto e o Hospital de Magalhães Lemos, instituição psiquiátrica.

Atualmente o CHUdSA é composto por quatro polos físicos: o Hospital Geral Santo António, incluindo o Centro Integrado de Cirurgia de Ambulatório, o Hospital Magalhães Lemos;  o Centro Materno-Infantil do Norte Albino Aroso; e o Centro de Genética Médica Jacinto de Magalhães.

PUB


Processo de recrutamento de Assistentes operacionais

Os candidatos deverão ter os seguintes requisitos:

Requisitos gerais de admissão sob pena de exclusão: 
  • 18 anos de idade completos; 
  • Habilitação literária correspondente, à escolaridade mínima obrigatória ou curso que lhe seja equiparado; 
  • Disponibilidade para Trabalho por Turnos, nomeadamente para assegurar noites e fins-de-semana (a declarar na candidatura).

Requisitos preferenciais: 
  • Curso profissional de Técnico Auxiliar de Saúde; 
  • Formação profissional obtida nos últimos 5 anos, relacionada com o exercício das funções a desempenhar ou no âmbito da informática na ótica do utilizador, ou no âmbito das competências linguísticas ou comportamentais; 
  • Experiência profissional em atividades no âmbito da presente reserva de recrutamento (Experiência em áreas de suporte e/ou apoio clínico).
 

Candidaturas:

As candidaturas devem ser formalizadas obrigatoriamente, na página do Centro Hospitalar Universitário de Santo António https://www.chporto.pt  mediante o preenchimento do formulário eletrónico aí disponibilizado com a Ref.ª 242023.

Mais informações a aceder ao formulário de candidatura AQUI.

As candidaturas decorrem até 19 de setembro de 2023.



Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação