Avançar para o conteúdo principal

DouroAzul vai ao Interior recrutar 100 colaboradores para época cruzeiros 2022

 


A empresa Douro Azul vai recrutar 100 colaboradores para a época de cruzeiros 2022, através de iniciativas que vão decorrer durante o mês de janeiro na região do Douro.

Douro Azul, empresa de cruzeiros fluviais, desenvolve a sua principal atividade  na realização de cruzeiros no Rio Douro, possibilitando aos seus Clientes a descoberta de um Património único no Mundo.  Tem a sua sede no Porto.

Ao trabalhar na Douro Azul e aceitar o desafio singular a bordo de um dos seus cruzeiros turísticos pode pertencer a uma equipa jovem e dinâmica. Roteiros diários ou semanais, no rio Douro, a escolha de oportunidade de carreira ainda se divide nas diversas funções disponibilizadas: funções marítima, funções de hotelaria de bordo, funções comerciais /reservas e funções de suporte.


De 18 a 20 de janeiro a Douro Azul vai estar nos municípios de Vila Real, Lamego e Guarda para um “Roadshow de Recrutamento” - os candidatos serão contactados pelos núcleos do IEFP da sua área de residência.


Open Day

De 27 a 29 de janeiro a Douro Azul lança a 6ª edição do nosso “Open Day” que dá a conhecer aos candidatos a realidade do dia-a-dia de trabalho a bordo de um navio-hotel.

O evento de Open Day, será dividido entre os escritórios de Miragaia e o Cais de Gaia, onde os candidatos têm a oportunidade de visitar os escritórios e um dos nossos navios-hotel.

As Candidaturas para o Open Day decorrem até 21 de janeiro a uma das áreas  disponíveis, que são Cozinha, Housekeeping, Bar, Receção, Restaurante, SPA, Motoristas e Tour Escorts. 

Os interessados deverão inscrever-se em https://bit.ly/DAOpenDay22

Siga-nos        

OFERTAS DE EMPREGO


Pub

ESTÁGIOS

Pub

CONCURSOS PÚBLICOS PRR (Plano de Recuperação e Resiliência)

Pub

NOTÍCIAS