Publicidade

EPAL está a recrutar técnico operacional administrativa (Lisboa)



A EPAL – Empresa Portuguesa das Águas Livres SA, é a maior e mais antiga empresa portuguesa do setor da água, sendo hoje uma empresa de referência a nível mundial e tendo por objeto a gestão integral do ciclo urbano da água.
O seu objeto social consiste no abastecimento público de agua para consumo humano e outras atividades, para além da prestação de serviços conexos com o ciclo urbano da agua, onde reúne competências de qualidade reconhecida. 
PUB

A EPAL, Grupo Águas de Portugal tem disponíveis as seguintes oportunidades de recrutamento:

Técnico Operacional Administrativa (M/F) para a Equipa do Departamento de Eletromecânica, da Direção de Manutenção, em Lisboa.

Respostas até 26/08/2022 acompanhadas por Curriculum Vitae para Candidaturas.EPAL@ADP.PT  com a referência “T.O. Administrativa - MAN”.


- Licenciado A (M/F) para a Área de Ensaios de Condição e Performance de Equipamentos, do Departamento de Eletromecânica, da Direção de Manutenção, em Lisboa.

Respostas até 23/08/2022 acompanhadas por Curriculum Vitae para Candidaturas.EPAL@ADP.PT  com a referência “Licenciado/a A, MAN”.




Técnico Operacional de Equipamentos e Instalações (M/F) para a Equipa de Mecânica e Oficinas, do Departamento de Eletromecânica da Direção de Manutenção, Lisboa.

Respostas até 22/08/2022 acompanhadas por Curriculum Vitae para Candidaturas.EPAL@ADP.PT  com a referência “TO Equipamentos Instalações - MAN”.



EPAL, Grupo de Águas de Portugal

Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação