Publicidade

Farfetch: Estágios profissionais: Braga, Porto, Lisboa



A Farfetch abriu as candidaturas para a Edição Primavera 2022 do programa de estágios profissionais Plug-In Graduate de Portugal, com vagas em Braga, Porto e Lisboa, uma oportunidade incrível para recém-formados em áreas como Tecnologia, Produto e Data, para iniciar a tua carreira num ambiente desafiador, revolucionário e verdadeiramente global. 

Ao longo do programa, os estagiários terão a oportunidade de aprender rápido e enfrentar grandes desafios, enquanto recebem as ferramentas certas e suporte para crescer e prosperar na Farfetch!


PUB


A Farfetch é uma plataforma online que comercializa marcas de luxo do mundo da moda e que disponibiliza “aos amantes da moda de qualquer lugar do mundo” uma grande variedade de produtos das melhores marcas e lojas mundiais.


Os estágios profissionais no âmbito do programa Plug-In Graduate 2022 terão a duração de 6 meses, com início em abril 2022.


Perfil pretendido:

- recém-formados com ensino superior completo em áreas STEM, principalmente Engenharia e Ciências da Computação - Tecnologia, Produto e Data (por exemplo: Engenharia de Software, Móvel, Infraestrutura, Segurança, Engenharia de Dados, Gestão de Produto e outros)

- experiência inferior a 2 anos

- fluência em inglês

- motivação para aprender


Mais detalhes e formalização da candidatura: https://farfetchgroupcareers.com/farfetch/plug-in-graduates-2022



Nota: STEM é um acrónimo em inglês para “Science, Tecnology, Enginnering and Mathematics”

Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação