Publicidade

CHTMAD: recrutamento de assistentes operacionais


O Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, E.P.E. (CHTMAD) abriu procedimento concursal para a criação de uma Bolsa de Recrutamento para o exercício de funções de Assistente Operacional, em regime de contrato individual de trabalho.


Caracterização do Posto de Trabalho:

Operacionalização e apoio a prestação de cuidados de saúde aos utentes, na recolha e transporte de amostras biológicas, na limpeza, higienização e transporte de roupas, materiais e equipamentos, na limpeza e higienização de espaços e no apoio logístico as diferentes áreas e serviços de saúde, sob a orientação supervisão de um profissional com habilitação superior. 

PUB

Assistentes Operacionais

As funções serão exercidas, conforme a necessidade verificada na data da contratação, nas unidades hospitalares de Chaves, Lamego e Vila Real, que constituem o Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, E.P.E., com sede na Avenida da Noruega, Lordelo, 5000-508 Vila Real.


Os candidatos deverão ter como requisitos obrigatórios:

  • 18 anos de idade completos;
  • Diploma de 3º ciclo (9º ano de escolaridade), ou, Certificado de Nível de 3 de Formação Profissional na área da saúde, ou Curso de Técnico Auxiliar de Saúde correspondente ao Nível 4 de Qualificação (de acordo com o Quadro Nacional de Qualificações). 

Candidaturas até 30.11.2023.

Consultar os aviso e aceder ao formulário de candidatura  - clique aqui


Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação