Publicidade

Conselho Europeu (UE): candidaturas para estágios remunerados de 5 meses



Todos os anos, o Secretariado-Geral do Conselho Europeu (SGC) oferece cerca de 100 estágios remunerados, divididos por dois períodos de estágio de 5 meses, a nacionais da União Europeia (UE) que, até à data-limite para apresentação das candidaturas, tenham concluído pelo menos o primeiro ciclo de estudos universitários e obtido o correspondente diploma ou certificado equivalente.
Candidaturas abertas:  
  • Período de estágio de 1 de setembro de 2022 a 31 de janeiro de 2023 (apresentação das candidaturas entre 15 de fevereiro e 15 de março de 2022).

PUB

Os requisitos necessários são:  
  • À data de encerramento das candidaturas, o mais tardar, os/as candidatos/as devem ter cumprido todos os requisitos académicos para obtenção da licenciatura (terão de apresentar provas caso sejam selecionados) e devem estar na posse do diploma, o mais tardar, quando da assinatura do acordo de estágio.
  • O formulário de candidatura está disponível em inglês e francês. Para se poder candidatar, é indispensável ter um conhecimento aprofundado de uma destas duas línguas.

Como são selecionados os/as estagiários/as?
Os/as estagiários/as são selecionados/as com base no mérito, tendo em conta as informações apresentadas no formulário de candidatura.

Remuneração
A bolsa mensal é de 1.229,32 € líquidos por mês.
Os formandos recebem um subsídio de viagem como contribuição para as suas despesas de viagem. Os estagiários recrutados num local a mais de 50 km de Bruxelas têm direito a uma contribuição para despesas de viagem no início e no final do estágio. 


Mais informações e candidatura em:

Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação