Publicidade

Museu Bordalo Pinheiro: Assistente de bilheteira


A EGEAC – Empresa de Gestão de Equipamentos e Animação Cultural do Município de Lisboa, procura Assistente de Bilheteira, uma (1) pessoa - vaga temporária - e que ficará integrada na carreira Administrativa e Técnico-profissional, categoria Assistente de Bilheteira/Loja, e será contratada pelo período de 6 meses, e que reportará à Direção do Museu.

A EGEAC é a empresa municipal de Lisboa, responsável pela gestão dos mais emblemáticos espaços culturais e pela realização das Festas de Lisboa e de outros momentos culturais de referência da cidade.

PUB

ASSISTENTE DE BILHETEIRA

Os candidatos deverão ter os seguintes requisitos:

  • Formação compatível com a função: 12.ª ano ou equivalente técnico-profissional ou experiência Técnico-profissional relevante ou adequada (mínimo de um ano em funções similares);
  • Domínio da língua portuguesa falada e escrita;
  • Proficiência em inglês (conhecimentos de francês e/ou espanhol como fator preferencial);
  • Domínio das ferramentas do Microsoft Office;
  • Elevado sentido de responsabilidade;
  • Boa capacidade de adaptação a diferentes públicos e de gestão de situações de stress;
  • Disponibilidade para trabalhar em horários diferenciados (incluindo trabalho ao fim de semana).

Candidaturas decorrem até às 23h59 de 7 de setembro de 2023.

+ informações e candidatura aceda à página de recrutamento - aqui.




O Museu Bordalo Pinheiro
O Museu Bordalo Pinheiro tem como missão preservar, estudar, documentar e divulgar a obra de Rafael Bordalo Pinheiro. Nascido em 1916, fruto da visão e do empenho do colecionador Ernesto Cruz Magalhães, o Museu assegura o acesso à obra do artista, oferecendo uma programação regular de exposições e atividades diversificadas.
Em 2016, no ano em que celebrou 100 anos, o Museu Bordalo Pinheiro transitou de tutela, da Câmara Municipal de Lisboa para a EGEAC – Empresa de Gestão de Equipamentos e Animação Cultural. No âmbito desta passagem, destaca-se uma oferta significativamente ampliada ao nível da programação e a abertura da Sala da Paródia, dedicada a exposições de curta duração e a outras atividades.
O Museu Bordalo Pinheiro reúne uma Biblioteca e uma Coleção notáveis em torno da obra artística de Rafael Bordalo Pinheiro e do seu filho, Manuel Gustavo, sendo de destacar as seguintes tipologias: Desenho, Gravura, Pintura, Cerâmica, Azulejaria, Equipamentos e utensílios, Fotografia e Documentação.

Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação