SGS com vagas nas áreas de inspeção, verificação, testes e certificação
A SGS é líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação. A SGS é reconhecida como referência mundial em qualidade e integridade. Com mais de 98.000 funcionários, opera numa rede com mais de 2.600 escritórios e laboratórios em todo o mundo.
O Grupo SGS fundou a SGS Portugal em 1922, que conta já com mais de 300 colaboradores diretos (e cerca de 200 indiretos) e uma extensa bolsa de especialistas externos com total cobertura geográfica nacional (Continente e Ilhas).
A SGS Portugal disponibiliza um vasto portfólio de serviços nas áreas da inspeção, verificação, ensaios e testes laboratoriais, consultoria e certificação nos mais diversos referenciais. Possui ainda laboratórios acreditados nas áreas Alimentar, Agrícola e Mineral, Ambiental (Ar, Águas), CPCH (cosmetic, personal and household products) e Dispositivos Médicos, Produtos Químicos e Petrolíferos.
A SGS Portugal tem sede em Lisboa e dispõe de escritórios e laboratórios em várias localidades.
Neste momento a SGS Portugal tem vagas disponíveis em: várias localidades do Continente e remoto.
A SGS Portugal tem oportunidades de emprego e estágio nos seguintes departamentos:
- Conectividade e Produtos
- IT, Digital e Inovação
- Finanças e Contabilidade
- Saúde e Nutrição
- Recursos Humanos
- Industria e meio ambiente
- Formação e consultadoria
- Jurídico, Segurança e Qualidade