Publicidade

CH Lisboa Central: recrutamento de Técnicos - Serviço Social


O Centro Hospitalar de Lisboa Central (CHLC), abriu procedimento concursal com vista à constituição de reserva de recrutamento de Técnicos Superiores do regime geral - área Serviço Social, para celebração de contratos individuais de trabalho, com e sem termo, tendo em vista o preenchimento das necessidades que vierem a ocorrer.
Perfil Geral dos Candidatos:

  • Espirito de iniciativa, responsabilidade, disponibilidade imediata, bom relacionamento interpessoal, capacidade de trabalho em equipa.
PUB

Requisitos específicos para candidatura:

  • Licenciatura em Serviço Social, sendo considerado como critério preferencial a experiência em Serviço Social Hospitalar.
  • Cédula profissional válida


Formalização das candidaturas até 25 de março de 2022. 

Mais detalhes e formulário de candidatura CHLC/Concursos Clique aqui.

O Centro Hospitalar de Lisboa Central
O CHLC tem por missão prestar cuidados de saúde diferenciados. 
O CHLC foi criado em 28 de Fevereiro de 2007 e juntou o Centro Hospitalar de Lisboa – Zona Central – Hospitais de S. José e Hospital de Santo António dos Capuchos – e os Hospitais de Santa Marta e de D. Estefânia. 
O Decreto-Lei n.º 44/ 2012 de 23 de Fevereiro de 2012 procede à extinção e integração por fusão no Centro Hospitalar de Lisboa Central, E. P. E., do Hospital de Curry Cabral, E. P. E., e da Maternidade Dr. Alfredo da Costa.
Em 2018 é oficialmente reconhecido como centro universitário, passando a ser designado como Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Central, EPE.

Siga-nos 



EM DESTAQUE

OFERTAS DE EMPREGO

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

ESTÁGIOS

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação