Publicidade

"Fake News - Não se deixe enganar" (online, gratuito e certificado)📜😀



O Centro Protocolar de Formação Profissional para Jornalistas (CENJOR) promove na plataforma NAU - sempre a aprender, o curso "Fake News - Não se deixe enganar".
cursoFake News - Não se deixe enganar permitirá conhecer os mecanismos de informação e desinformação online.

No curso “Fake News - Não se deixe enganar serão abordados os fundamentos da comunicação digital, das redes sociais e da desinformação, bem como as estratégias e ferramentas que os cidadãos podem usar para desconstruir mensagens duvidosas.

PUB

O curso é particularmente relevante para todos os profissionais que trabalham na área de comunicação e dos médiaÉ também vocacionado para professores, educadores e formadores que necessitem de adquirir fundamentos para o seu trabalho com alunos ou formandos, em especial no que toca à avaliação e validação de fontes de informação credíveis. Por fim, é útil para todos os cidadãos comuns preocupados com a credibilidade da informação em ambiente digital.
A inscrição no curso é gratuita, sendo necessário o registo prévio na plataforma NAU.

Pode inscrever-se até 9 de junho e fazer o curso até 16 de junho de 2022.

O CERTIFICADO
Para obter o certificado “Fake News - Não se deixe enganar" será necessário responder a todos os os momentos de avaliação, com uma percentagem de 75% de respostas corretas.


Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação