Património Cultural I.P. está a recrutar Técnico Superior (Porto / Lisboa)
O Património Cultural, I.P. abriu concurso de recrutamento para o preenchimento 1 (um) posto de trabalho da carreira/categoria de técnico superior para exercício de funções na Divisão do Fundo de Salvaguarda do Património Cultural, IP., na modalidade de contrato de trabalho a termo resolutivo incerto, no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).
O Património Cultural, instituto público titulado pelo Ministério da Cultura, é a entidade responsável pela gestão do património cultural de Portugal continental.
Local de Trabalho: Sede do PC. IP. - Palacete Vilar de Allen - Rua António Cardoso, n.º 175,4150-081 Porto, ou no Palácio Nacional da Ajuda- Largo da Ajuda- 1349-021 Lisboa. Concluído que esteja o procedimento concursal, no momento do provimento do posto de trabalho, o candidato poderá optar pelo local de trabalho, sem prejuízo das deslocações a realizar aos serviços dependentes no âmbito do conteúdo funcional do posto de trabalho.
Âmbito do recrutamento: Podem ser opositores ao presente procedimento os candidatos com ou sem relação jurídica de emprego público previamente estabelecido, nos termos do n.º 4 do artigo 30.º da LTFP.
👉Técnico Superior
Requisito habilitacional: Estar habilitado com o grau de Licenciatura nas áreas de Economia, Gestão, Contabilidade e Finanças, ou em área afim.
Requisitos Preferenciais: Conhecimentos das plataformas utilizadas no âmbito dos fundos comunitários (Balcão dos Fundos, Sistemas de informação e sistemas de gestão operacional ou outros). Conhecimentos Microsoft Word, Excel, PowerPoint e preferencialmente em PowerBI ou outras ferramentas de reporte. Conhecimentos na área de contratação pública.
Local: Porto ou Lisboa
+ detalhes e Candidatura:
Aceda à Bolsa de Emprego Público > Ofertas PRR > OE202406/0847
Candidaturas até 10.07.2024
================
PROCESSO DE CANDIDATURA: