Publicidade

Elis está a recrutar em vários locais do país

 



A Elis é uma empresa prestadora de serviços, presente em vários países, especializada no aluguer e manutenção de equipamentos de higiene e bem-estar, de vestuário profissional e de artigos têxteis. Em Portugal, possuí centros de serviço, unidades industriais e um centro logístico, assegurando uma implantação nacional.


A Elis Portugal tem neste momento várias oportunidades de emprego em funções de produção, distribuição, manutenção, logística, apoio ao centro.


Diariamente, simplifica a vida dos seus clientes graças a soluções personalizadas que criam valor acrescentado para os utilizadores finais: aluguer e manutenção de roupa de cama, vestuário profissional, fontes de água, máquinas de café, tapetes, soluções de higiene, controlo de pragas, etc.


PUB

OPORTUNIDADES:

Técnicos de Manutenção, Chefes de Manutenção, Chefes de Produção, Operadores de Produção, Assistentes de Serviço a Clientes, Agentes de Serviços Comerciais, Delegados Comerciais, Distribuidores, etc.



Localidades: Vila Nova de Famalicão, Torres Vedras, Porto Alto - Santarém, Alverca, Figueira da Foz, Sintra, Lisboa, Évora, Faro, Algoz, Samora Correia, etc.


(Vagas em atualização regularmente)

Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação