Publicidade

Sonae está a recrutar 80 jovens talentos para o Programa Contacto


O Programa Contacto da Sonae, que tem por missão atrair e integrar jovens talentos nas empresas do maior grupo privado português, vai este ano proporcionar mais estágios a finalistas ou recém-graduados de licenciatura ou mestrado.

Os candidatos deverão ter no mínimo licenciatura concluída até setembro de 2022 e até 2 anos de experiência profissional.

O Programa Contacto da Sonae é uma experiência de 9 meses que promete desenvolver competências, dar acesso aos melhores líderes e permitir aos participantes aumentar a sua rede de networking.​

PUB

Durante o Programa Contacto, os trainees são integrados numa área funcional de uma das empresas SONAE, onde a sua aprendizagem é potenciada, com o apoio de um Business Leader (o orientador de estágio). São também desafiados a realizar um projeto estratégico, de elevado valor acrescentado para as empresas do grupo. O programa prevê a integração na empresa no final do traineeship.​

O Programa Contacto destina-se a jovens de qualquer área de formação, designadamente, TI, Computação, Engenharia, Física, Matemática, Estatística, Análise de Dados, Gestão, Economia, Finanças, Marketing, Comunicação, Design, entre muitas outras.

Os jovens interessados devem registar-se no site https://sonaetrainee.com/ e preencher o formulário, assim como fazer o upload do seu CV.

Candidaturas até 13 de abril de 2022.


Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação