Publicidade

Aldeias Históricas de Portugal: recrutamento de técnico superior - arquitetura

 

Aldeias Históricas de Portugal é uma Associação de Desenvolvimento Turístico, de direito privado e sem fins lucrativos. Criada em 2007, tem como objetivo promover o desenvolvimento turístico da Rede Aldeias Históricas de Portugal, da qual fazem parte Almeida, Belmonte, Castelo Mendo, Castelo Novo, Castelo Rodrigo, Idanha-a-Velha, Linhares da Beira, Marialva, Monsanto, Piódão, Sortelha e Trancoso. 

As 12 Aldeias Históricas de Portugal estão localizadas no interior Centro de Portugal, distribuídas por 10 municípios – Almeida, Arganil, Belmonte, Celorico da Beira, Figueira de Castelo Rodrigo, Fundão, Idanha-a-Nova, Meda, Sabugal e Trancoso. 


Recrutamento de técnico superior na área de arquitetura

O procedimento concursal visa o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho da carreira/categoria de técnico superior com funções de complexidade funcional do grau 3 em regime de contrato de trabalho a termo incerto para a seguinte área:

Área de Arquitetura


mORADA: Rua Pedro Alvares Cabral, N.º 52, 6250-086 Belmonte 


Formalização das candidaturas:

Prazo de candidatura: 05 (cinco) dias úteis a contar da data de publicação no portal das Aldeias Históricas de Portugal;

(ALARGAMENTO DO PRAZO DE CANDIDATURA ATÉ AO DIA 15 DE ABRIL)

Forma: As candidaturas deverão ser entregues no prazo de candidatura via correio eletrónico para o seguinte endereço:

dalila.dias@aldeiashistoricasdeportugal.com

Todas as comunicações serão efetuadas eletronicamente, pelo que no currículo os candidatos devem dispor de endereço eletrónico atualizado.

Mais informações AQUI


Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação