Publicidade

ASAE abriu concurso de recrutamento de Inspetores

Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) é a autoridade administrativa de Portugal especializada para as áreas de segurança alimentar e fiscalização económica. 
A ASAE é um órgão de Polícia Criminal, dependente do Ministério da Economia e da Transição Digital, responsável pela avaliação e comunicação dos riscos na cadeia alimentar, bem como pela disciplina do exercício das atividades económicas nos setores alimentar e não alimentar.
PUB


Concurso para a Carreira Especial de Inspeção - Categoria de Inspetor

Procedimento concursal comum para o preenchimento de 15 postos de trabalho na carreira e categoria de inspetor da carreira especial de inspeção da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica

Código da Oferta: OE202204/0185 
Tipo Oferta: Procedimento Concursal Comum
Data de Publicação: 2022-04-07
Data Limite: 2022-04-22
Organismo: Autoridade de Segurança Alimentar e Económica

Âmbito do recrutamento - O recrutamento é circunscrito a trabalhadores com relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado previamente estabelecida, de acordo com o nº 3 do artigo 30º da LTFP. 
Local de trabalho: O local de trabalho pode ser em todas as unidades orgânicas da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica, tendo em conta, o local de residência dos candidatos e opções gestionárias.
Nível Habilitacional — Licenciatura adequada, preferencialmente nas seguintes áreas: Direito, Economia, Gestão, Tecnologias de Informação, Engenharia Alimentar e Medicina Veterinária.

Candidaturas até 22 de abril 2022.

Siga o Feed de Empregos no  Facebook

Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação