Publicidade

Fundação para a Ciência e Tecnologia abre concurso para contratação de 120 investigadores doutorados

 


A Fundação para a Ciência e a Tecnologia publicou o aviso de abertura do Concurso de Estímulo ao Emprego Científico Institucional dirigido a Laboratórios Associados, visando a contratação de mais 120 investigadores doutorados no âmbito do Regulamento do Emprego Científico.

As candidaturas decorrem entre 25 de maio e 21 de julho conforme anunciado na página de internet da Fundação, cumprindo, desta forma, a regularidade e a previsibilidade para os grandes concursos. 

O concurso prevê o financiamento de contratos a termo para Investigadores Júnior e Auxiliares, celebrados ao abrigo do D.L n.º 57/2016, de 29 de agosto, e de contratos para a carreira de investigação científica, sem termo ou por tempo indeterminado, em todas as categorias. 

Desta forma, a Fundação para a Ciência e a Tecnologia garante o reforço do emprego científico e o desenvolvimento de carreiras com o objetivo de cumprir as políticas de âmbito científico e tecnológico e os desafios definidos pela Agenda de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas para 2030. 

O concurso permitirá ainda reforçar a cooperação institucional em rede, aumentando a competitividade do tecido produtivo e social e as condições para a inovação.


Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação