Publicidade

Finanças abriu concurso externo de admissão de 20 especialistas de informática


Destinado a candidatos sem ou com vínculo de emprego público.



A Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) abriu Procedimento concursal externo de admissão ao estágio para ingresso na categoria de especialista de informática do grau 1, nível 2, da carreira não revista de especialista de informática.


Aviso n.º 6119/2022_ Abertura do concurso externo de admissão a período experimental, para a constituição de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, na modalidade de contrato de trabalho em regime de funções públicas por tempo indeterminado, tendo em vista a ocupação de 20 postos de trabalho, previstos e não ocupados, da categoria de Especialista de Informática do Grau 1, Nível 2, da carreira não revista de Especialista de Informática, do mapa de pessoal da Autoridade Tributária e Aduaneira (AT).



PUB

Requisitos especiais de admissão: Licenciatura ou grau académico superior no domínio da Informática, sem possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional.



AVISOS


Consulte o aviso de abertura do concurso publicado em Diário da República no dia 24/03.  




CANDIDATURA (CONFORME ponto 12 do AVISO)


12 - Formalização da candidatura:

12.1 - A candidatura é efetuada em suporte eletrónico, através do preenchimento e submissão do formulário de candidatura disponível na página eletrónica da AT, no endereço https://concursos.at.gov.pt/ e após autenticação no referido portal.

12.2 - A candidatura só será considerada entregue após a submissão do requerimento e a emissão do respetivo comprovativo.

12.3 - Em caso de impossibilidade, por qualquer motivo, de submissão do formulário eletrónico, poderá ser utilizado o modelo de requerimento na versão em papel, que pode ser obtido por qualquer interessado na página oficial da AT, na página eletrónica da AT em https://www.portaldasfinancas.gov.pt/ emhttps://info.portaldasfinancas.gov.pt/pt/at/Pages/recrutamento-de-pessoal.aspx, separador 5 - Procedimento concursal para carreira de Especialista de Informática

12.4 - Neste caso, a candidatura deverá ser remetida pelo correio, em carta registada, para a Direção de Serviços de Gestão de Recursos Humanos da Autoridade Tributária e Aduaneira, Rua da Prata, 20-22, 3.º, 1149-027 em Lisboa ou entregue pessoalmente, das 09H30 às 12H00 e das 14H30 às 16H30, em ambos os casos até ao termo do prazo de candidatura, conforme explicitado na parte final do ponto 6.

12.5 - A submissão da candidatura obriga à entrega do certificado comprovativo da habilitação académica exigida, sob pena de exclusão.



Candidaturas de 25 de março a 14 de abril de 2022.


Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação