Publicidade

Herdade Malhadinha Nova: ofertas de emprego - Beja


A Herdade Malhadinha Nova tem vagas, em diversas funções, para profissionais em várias unidades.

A Herdade da Malhadinha Nova, localizada em Albernoa, Beja, no coração do Baixo Alentejo, é um projeto familiar com mais de 20 anos que pertence, a uma das mais prestigiosas associações de hotéis do mundo - a Relais & Châteaux. 

É apaixonado por hotelaria de luxo e está à procura de um novo desafio? Quer iniciar o seu percurso profissional numa equipa de sucesso? Consulte as vagas.

PUB

Neste momento, a Herdade Malhadinha tem as seguintes oportunidades de carreira:


COZINHEIRO (M/F)
Funções: Organizar, preparar, cozinhar e empratar alimentos, respeitando o conceito gastronómico da Malhadinha, bem como as normas de higiene e segurança, com vista a garantir um serviço de excelência.


EMPREGADO DE MESA (M/F)
Funções: Executar o serviço de mesa de acordo com os standards internos definidos e em conformidade com as normas de higiene e segurança alimentar, garantindo a qualidade do serviço prestado e a satisfação do Cliente.
 
BARMAN (M/F)
Funções: 
Executar o serviço de bar e de vinhos, de acordo com os standards internos definidos e em conformidade com as normas de higiene e segurança alimentar, garantindo a qualidade do serviço prestado e a satisfação do Cliente.

 
TERAPEUTA DE SPA (M/F)
A missão do Terapeuta de Spa é assegurar a prestação de um serviço totalmente direcionado ao Cliente.
 

ESTAGIÁRIOS DE VINDIMA (M/F)
Jovens da área de Enologia, preferencialmente com experiência, motivados, responsáveis e capazes de trabalhar em equipa.


ENOLOGO ASSISTENTE (M/F)
Funções: 
Apoio e execução de tarefas de vinificação, preparação e estabilização dos vinhos, engarrafamento e rotulagem, de acordo com a politica de qualidade e procedimentos internos em vigor.


TÉCNICO DE VITICULTURA (M/F)
Funções: 
Participação nas atividades relacionadas com a vinha, em Modo de Produção Biológico (MPB), nomeadamanente, o acompanhamento dos trabalhos de campo, planeamento e controlo de produção, sistema de rega, fertilização e processos fitossanitários.


 
A Herdade Malhadinha Nova oferece:
  • Remuneração atrativa de acordo com experiência comprovada;
  • Alojamento; 
  • Integração em empresa estável e dinâmica; 
  • Progressão na carreira. 



Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação