Publicidade

RECRUITMENT DAYS - Drive the Future #LikeABosch




A Bosch fornece soluções tecnológicas inteligentes, fiáveis e apelativas que tornam a vida um pouco mais fácil todos os dias. No automóvel, em casa ou no trabalho, a tecnologia Bosch molda muitas áreas da vida.
A Bosch vai realizar o evento "RECRUITMENT DAYS" para acelerar os processos de recrutamento, no qual vais poder testar as tecnologias state of the art que estão a ser desenvolvidas pelas equipas da Bosch em Braga, participar em entrevistas e ficar a conhecer os objetivos e desafios de cada projeto. A Bosch pretende que saias já com uma proposta de trabalho. 
O próximo "RECRUITMENT DAYS" decorrerá de 29 a 30 de abril em Braga.

PUB



A Bosch procura perfis altamente especializados e sobretudo candidatos que tenham vontade de vir trabalhar para dar resposta àquelas que são as capacidades exigidas para o futuro da mobilidade. A Bosch em Portugal está a dar um grande contributo para a condução autónoma do futuro a nível global e esse deve ser um desafio entusiasmante para quem se juntar a estas equipas.


Os requisitos para participar

Teres formação académica numa área de engenharia em desenvolvimento de software e vontade de fazeres a diferença no mundo tecnológico da área da mobilidade.


A Bosch assegura as despesas

Se fores um dos participantes selecionados para este evento exclusivo, as tuas despesas de deslocação (carro ou comboio), alimentação e alojamento no Hotel serão asseguradas pela Bosch.


Qual é a duração da experiência?

O evento terá a duração de dois dias, das 11h00 do dia 29 de abril às 17h00 do dia seguinte. Consulta a agenda para mais detalhes.


Inscrições até 26 de abril de 2022.



Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação