Publicidade

CM de Vila Nova de Gaia está a recrutar técnicos para AEC 2022-2023


A Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia abriu procedimento concursal para constituição de reserva de recrutamento, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas, a termo resolutivo certo/incerto, a tempo integral ou parcial, de técnicos especialmente habilitados no âmbito das atividades de enriquecimento curricular (AEC), atividades de apoio educativo, de apoio à família e de atividades técnicas especializadas.

As áreas à concurso são as seguintes:

Ref. a) Academia de atividade física

Ref. b) Oficina da Música

Ref. c) Expressão Musical

Ref. d) Laboratório da Criatividade

Ref. e) Oficina da Animação

Ref. f) Psicomotricidade

PUB

Apresentação de candidaturas

O prazo de candidaturas decorrerá desde as 00.01 horas do dia 25 de maio de 2022 até as 23:59 horas do dia 27 de maio de 2022

As candidaturas devem ser formalizadas, exclusivamente (sob pena de exclusão), através da plataforma da Câmara de Gaia para o efeito.

É obrigatório aos candidatos que concorrem pela primeira vez aos procedimentos de seleção no âmbito das AEC no Município de Vila Nova de Gaia, requerer, previamente, a emissão do respetivo acesso a plataforma (login e password).

Todos os candidatos que concorreram em anos anteriores, cujos dados se mantém válidos, vão ser notificados por via eletrónica, com instruções de procedimento para efeitos de candidatura.


Consultar aviso de abertura > https://www.cm-gaia.pt/pt/informacao/recursos-humanos/procedimentos-concursais-concursos-e-comissoes-de-servico/proc-n-30-2022-aec-2022-2023/

Candidaturas em: https://aecs.cm-gaia.pt/


Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação