PUB

Hospital de Braga está a recrutar assistentes operacionais


O Hospital de Braga, E.P.E.  abriu processo de recrutamento para constituir uma Reserva de Recrutamento de Assistentes Operacionais, tendente à resposta de  necessidades que possam vir a ocorrer, tratando-se de regime de contrato individual de trabalho a termo incerto (necessidades temporárias) e/ou sem termo (necessidades definitivas).

Os candidatos deverão ter como requisitos obrigatórios:

- Escolaridade obrigatória concluída, atenta à data de nascimento dos potenciais candidatos; 

- Ser maior de idade à data de admissão em funções;

- Disponibilidade imediata para o exercício de funções;

- É imprescindível que os potenciais candidatos manifestem ter disponibilidade, sem reservas, para a realização de trabalho em regime de turnos.

PUB


São requisitos relevantes para a avaliação da candidatura, quando comprovados:

- Curso de Auxiliar de Saúde ou Geriatria; - Experiência profissional ou estágio realizados no Hospital de Braga, com avaliação positiva; - Experiência profissional na área hospitalar.


Funções do Assistente Operacional:

Funções de natureza executiva, de carácter manual ou mecânico, enquadradas em diretivas gerais bem definidas e com graus de complexidade variáveis. Execução de tarefas de apoio elementares, indispensáveis ao funcionamento dos órgãos e serviços, podendo comportar esforço físico. Responsabilidade pelos equipamentos sob sua guarda e pela sua correta utilização, procedendo, quando necessário, à manutenção e reparação dos mesmos.


CANDIDATURA

Deve preencher o formulário de candidatura, aqui e de seguida enviar os documentos solicitados no Aviso de Abertura para o email bolsa.recrutamento@hb.min-saude.pt

Consulte o Aviso de Abertura, aqui e a Ata n.º1, aqui.

Candidaturas até 13 de junho de 2022.
 





O Hospital de Braga

Hospital de Braga foi inaugurado em maio de 2011 no Lugar de Sete Fontes, São Victor e  veio substituir o antigo Hospital de São Marcos, com maiores e melhores instalações. 

Hospital de Braga, que presta cuidados de saúde a cerca de 1.2 milhões de pessoas dos distritos de Braga e Viana do Castelo, dispõe de equipas clínicas multidisciplinares, altamente qualificadas para a prestação de serviços de saúde de excelência, assim como dispõe de equipamentos com tecnologias de primeira linha. Concilia, nas suas instalações, unidades de assistência médica, investigação e ensino universitário.


Siga o Feed de Empregos no Facebook

Siga-nos 


Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS

Pub