Publicidade

Infarmed está a recrutar 15 técnicos superiores em várias áreas

INFARMED - Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde, I. P., abriu procedimento concursal comum para o preenchimento de 15 postos de trabalho, distribuídos por três referências (referência A, B e C), para a carreira/categoria de técnico superior, com vista à constituição de vínculo de emprego público, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

O INFARMED - Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde, I. P., é um instituto público de regime especial, nos termos da lei, integrado na administração indireta do Estado, dotado de autonomia administrativa, financeira e património próprio.

O INFARMED prossegue as atribuições do Ministério da Saúde, e tem por missão regular e supervisionar os sectores dos medicamentos de uso humano e produtos de saúde, segundo os mais elevados padrões de proteção da saúde pública, e garantir o acesso dos profissionais da saúde e dos cidadãos a medicamentos e produtos de saúde de qualidade, eficazes e seguros.

PUB


Concursos de recrutamento

Aviso n.º 9152/2022 de 6 de maio - 15 postos de trabalho na carreira/categoria de técnico superior



Os postos de trabalho distribuem-se por três referências que correspondem às seguintes áreas funcionais e habilitacionais:

Referência A: Gestão, avaliação e vigilância de medicamentos e produtos de saúde; nível habilitacional: Licenciatura ou Mestrado Integrado na área da Ciência - Ciências Biomédicas, Ciências Farmacêuticas e Medicina - 7 postos de trabalho,

Referência B: Acessibilidade, uso racional e informação; nível habilitacional: Licenciatura ou Mestrado Integrado na área das Ciências Farmacêuticas, Medicina, Engenharia Biomédica ou outras áreas das ciências da saúde; Economia, Gestão ou Ciências sociais, Matemática ou Estatística, Análise de Dados, informática - 5 postos de trabalho,

 

Referência C: Licenciamento, Inspeção e Controlo de Qualidade; nível habilitacional: Licenciatura em Ciências Farmacêuticas - 3 postos de trabalho.



Local de trabalho: Lisboa 




Aviso n.º 9152/2022 publicado no Diário da República de 6 de maio.


Aviso na BEP


https://www.infarmed.pt/web/infarmed/recrutamento


Candidaturas até 27 de maio de 2022


Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação