Publicidade

BPI está a recrutar para o Programa Talento Jovem com estágios remunerados (Porto e Lisboa)

O Banco BPI é um dos grandes grupos financeiros portugueses, centrado nas atividades de banca de empresas e de retalho e na prestação de serviços financeiros. O BPI faz parte do grupo CaixaBank.

O BPI está a recrutar para a Academia de Trainees BPI 2024 na área Corporativa, Risco, Comercial e Inteligência Artificial:

  • Candidaturas a quatro programas de trainees, com estágios remunerados, dirigidos a finalistas universitários e recém- graduados.
  • Os programas de estágio têm a duração de 12 meses e, no caso das academias nas áreas de Risco e Inteligência Artificial, asseguram três meses de formação especializada.

PUB

O BPI abriu a edição de 2024 da Academia de Trainees BPI, com o objetivo de captar e preparar jovens talentos que queiram iniciar uma carreira no setor financeiro nas áreas corporativa comercial, riscos e inteligência artificial. No total serão 70 vagas de estágio remuneradas, para finalistas e recém-graduados de licenciaturas e mestrados de diversas formações académicas.


Durante um ano, os trainees selecionados vão poder integrar equipas com profundo know-how e experiência e todos os participantes terão acompanhamento próximo de um mentor, segundo as referências indicadas no programa.


Os Programas arrancam em setembro deste ano e terão a duração de 12 meses, com possibilidade de posterior integração nos quadros do Banco. Na primeira edição, o BPI recebeu mais de 1.000 candidaturas e acolheu cerca de 30 trainees, dos quais 70% ficaram na empresa após o término do programa.


As Academias DTI (Data, Transformação, Impacto) e Riscos têm como principal objetivo desenvolver talento em áreas especializadas e incluem três meses de formação técnica em parceria com entidades (académicas e outras) de referência nestas temáticas.


Por outro lado, as Academias Corporativa e Comercial têm como principal objetivo a atração de jovens talentos, sendo uma oportunidade de crescimento e desenvolvimento continuo em diferentes áreas core do Banco.


Após selecionados, os trainees serão integrados no Banco, em Lisboa ou no Porto.


Para mais informações sobre os programas, e submissão de candidaturas, visite: bpi.programatrainees.pt/




Imagem/logo: BPI

Siga-nos 



EM DESTAQUE

OFERTAS DE EMPREGO

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

ESTÁGIOS

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação