Publicidade

EUROPOL - Agência da UE com candidaturas para estágios em várias áreas


Todos os anos, a Agência da União Europeia para a Cooperação Policial (Europol), oferece uma série de estágios com o objetivo de proporcionar aos indivíduos a oportunidade de aprender mais sobre as atividades da agência e colocar em prática seus aprendizados e habilidades, contribuindo para a missão da Europol.

Candidatos elegíveis

  • ser nacional de um Estado-Membro da União Europeia; 
  • tenham atingido a maioridade no seu país de origem; 
  • ter um nível de habilitações que corresponda a estudos universitários completos ou em curso ou a uma formação profissional relevante para as funções da Europol. Só são aceites os diplomas emitidos pelas autoridades dos Estados-Membros da UE e os diplomas reconhecidos como equivalentes pelos órgãos competentes dos Estados-Membros da UE;
  • ter um conhecimento muito bom de pelo menos duas línguas da União Europeia, uma das quais deve ser o inglês, a língua de trabalho dos serviços da Europol; 

PUB

 


Duração

Os estágios têm duração de três ou seis meses (40 horas semanais), dependendo das necessidades de cada projeto de estágio.

 

Local

Os estagiários trabalham na sede da Europol em Haia, Holanda.

 

Subsídio

Na maioria dos estágios, os estagiários recebem uma bolsa de manutenção mensal no valor de 1.500 euros. Os estagiários bolseiros e cujo local de seleção se encontra a mais de 50 km de Haia têm direito ao reembolso das despesas de deslocação efetuadas no início e no final do estágio.

 

Candidatura

Os candidatos podem candidatar-se diretamente no site da EUROPOL - estágios

 

Mais detalhes aqui.



Nota: Este artigo contém texto traduzido com o Google Translate.



Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação