PUB

Prémio L’Oréal Portugal para as Mulheres na Ciência: candidaturas abertas

 

Encontram-se abertas desde o dia 6 de junho até às 17h00 do dia 16 de setembro de 2022 as candidaturas à edição do Prémio “Medalhas de Honra L’Oréal Portugal para as Mulheres na Ciência” 2022.

Promovido pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT), L’Oréal Portugal e pela Comissão Nacional da UNESCO, o concurso prevê a atribuição de quatro medalhas de honra, no valor de 15 mil euros, a aplicar em estudos avançados de investigação científica, a nível de pós-doutoramento, em universidades ou outras instituições portuguesas de reconhecido mérito no domínio das Ciências, Engenharias e Tecnologias para a Saúde ou para o Ambiente.

Podem candidatar-se todas as mulheres que tenham obtido o grau de doutoramento há menos de 5 anos (até à data de abertura do concurso) e que não completem 35 anos no presente ano civil. As participantes que tenham filhos têm direito a prolongamento do limite de idade, consoante o número de filhos (1 ano / filho).

Desde a sua primeira edição, em 2013, as “Medalhas de Honra L’Oréal Portugal para as Mulheres na Ciência” já distinguiram dezenas de jovens investigadoras em Portugal.

Mais detalhes e candidaturas em https://www.fct.pt/apoios/premios/loreal/index.phtml.pt


Junte-se a nós 


Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS

Pub