PUB

Força Aérea com concurso aberto para Praças, Sargentos e Oficiais




A Força Aérea Portuguesa (FAP) tem abertos os concursos para a 3ª Incorporação em Regime de Contrato (RC) para as categorias de Praças, Sargentos e Oficiais, até 23 de setembro:

- Praças do Regime de Contrato da Força Aérea (CFP/RC) de 2022

- Sargentos do Regime de Contrato da Força Aérea (CFS/RC) de 2022

- Oficiais do Regime de Contrato da Força Aérea (CFO/RC) de 2022


A Força Aérea Portuguesa (FAP) é parte integrante do sistema de forças nacional e tem por missão cooperar, de forma integrada, na defesa militar da República, através da realização de operações aéreas, e na defesa aérea do espaço nacional. Compete-lhe, ainda, satisfazer missões no âmbito dos compromissos internacionais. A FAP foi criada em 1 de julho de 1952, constituindo-se como ramo independente, em paralelo com a Marinha e Exército, integrando as aviações incorporadas naqueles ramos.


PUB

Informações e Candidaturas

PRAÇAS

Os candidatos deverão ter entre outros requisitos: nacionalidade portuguesa; ter no mínimo 18 anos de idade e no máximo 24 anos de idade; possuir como habilitações literárias mínimas o 9.º ano de escolaridade ou equivalente, certificada pelo Ministério da Educação.

Consultar Aviso na integra - concurso de Praças.

Mais informações e Candidatura em: https://crfa.emfa.pt/recrutsubpag-001.002.002-curso-de-formac-o-de-pracas


SARGENTOS

Os candidatos deverão ter entre outros requisitos: nacionalidade portuguesa; ter no mínimo 18 anos de idade e no máximo 24 anos de idade; possuir como habilitações literárias mínimas o 12.º ano de escolaridade ou equivalente, certificada pelo Ministério da Educação.

Consultar Aviso na integra - concurso de Sargentos.

Mais informações e Candidatura em: https://crfa.emfa.pt/recrutsubpag-001.002.004-curso-de-formac-o-de-sargentos


OFICIAIS

Os candidatos deverão ter entre outros requisitos: nacionalidade portuguesa; ter no mínimo 18 anos de idade e no máximo 27 anos de idade; possuir como habilitações literárias licenciatura ou mestrado.

Consultar Aviso na integra - concurso de Oficiais.

Mais informações e Candidatura em: https://crfa.emfa.pt/recrutsubpag-001.002.001-curso-de-formac-o-de-oficiais 


Os candidatos terão de passar por provas de seleção que são constituídas por Provas de Aptidão Física, Provas de Avaliação Psicológica, Prova de Avaliação de Conhecimentos de Inglês, Inspeções Médicas entre outras.

Candidaturas até 23 de setembro de 2022 


Siga Feed de Empregos no Facebook


Junte-se a nós 


Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS

Pub