Publicidade

ULS de Braga abriu processo de recrutamento de Enfermeiros


A Unidade Local de Saúde de Braga, E.P.E. (ULS de Braga) pretende constituir uma Reserva de Recrutamento da carreira de enfermagem tendo em vista o preenchimento de necessidades que possam vir a ocorrer, tratando-se de regime de contrato individual de trabalho a termo incerto, certo e/ou sem termo. 

A carga horária semanal é de 35 horas semanais a distribuir por turnos rotativos que incluem fins-de-semana e noites. A remuneração prevista é a correspondente à 1^ posição remuneratória, nível remuneratório TRU 15, de acordo como previsto no Decreto-Lei n.° 122/2010, de 11 de novembro e posteriores atualizações.

PUB


REQUISITOS

1. Ser detentor do título de Enfermeiro de acordo com o estabelecido no artigo 12.- Decreto-Lei n.9 71/2019, de 27 maio.

2. Possuir cédula profissional definitiva e válida.

3. Possuir disponibilidade imediata para o exercício de funções e disponibilidade para a realização de trabalho por turnos, fins de semana, feriados e trabalho noturno.


Candidaturas de 11 a 25 de abril 2024.





Hospital de Braga (ULS de Braga)

Hospital de Braga foi inaugurado em maio de 2011 no Lugar de Sete Fontes, São Victor e  veio substituir o antigo Hospital de São Marcos, com maiores e melhores instalações. 

Hospital de Braga, que presta cuidados de saúde a cerca de 1.2 milhões de pessoas dos distritos de Braga e Viana do Castelo, dispõe de equipas clínicas multidisciplinares, altamente qualificadas para a prestação de serviços de saúde de excelência, assim como dispõe de equipamentos com tecnologias de primeira linha. Concilia, nas suas instalações, unidades de assistência médica, investigação e ensino universitário.

Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação